Submissão de Minicurso
Os minicursos fazem parte da programação pré-congresso. Eles são ministrados pelo/as participantes (proponente), para o/as participantes (inscrito/as) do congresso. Abordam temas de interesse da Primatologia e áreas correlatas. Cada minicurso terá duração máxima de 8 (oito) horas e ocorrerá no dia 27/08/2022 (sábado) entre 8:00h e 17:30h, com intervalos para almoço e coffee breaks.
O envio de propostas para minicursos se dará, única e exclusivamente, de forma eletrônica através do site do evento: www.cbprimatologia2022.com.br
Não serão consideradas eventuais propostas enviadas por outro meio.
Instruções:
-
Para submeter uma proposta, o proponente de minicurso deve realizar a inscrição impreterivelmente até 24/04/2022 (PRORROGADO). Acesse o link para novas inscrições (Menu acima: “Inscrições” -> “Formulário”) e preencha todos os dados solicitados.
-
Cada minicurso pode ter no máximo 02 ministrantes.
-
Cada inscrito/a poderá apresentar apenas uma (01) proposta de minicurso.
-
Serão priorizadas propostas apresentadas por proponentes com título de mestre ou doutor (exceto em caso de área técnica específica, em que será requerida certificação correlata) e por sócios adimplentes da Sociedade Brasileira de Primatologia.
-
Após a realização da inscrição, fazer login para acessar a ÁREA DO CONGRESSISTA e acessar o menu “Inscrições Científicas” > “Trabalhos”. Neste link, o/a inscrito/a deve selecionar o indicativo de Minicurso para iniciar uma submissão.
-
Preencha todos os campos no formulário de submissão conforme as normas apresentadas abaixo. Propostas que não seguirem as instruções e/ou com preenchimento do formulário incompleto poderão ser desconsideradas pela Comissão Científica do evento.
-
No caso de propostas parecidas ou duplicadas, a Comissão Científica reserva-se no direito de propor ajustes ou fusões aos proponentes de ambas.
-
No caso de aceite, o/a(s) ministrante(s) obterá(ão) o benefício de isenção no pagamento da inscrição.
-
Mesmo no caso de aceite da proposta, a Comissão Científica reserva-se no direito de cancelar qualquer minicurso que não atingir um número mínimo 5 de inscritos até 1 mês antes do congresso, cabendo ao/a(s) ministrante(s) arcar(em), então, com os custos de sua(s) inscrição(ões).
-
As propostas devem ser apresentadas em Português.
ORIENTAÇÕES PARA SUBMISSÃO DE PROPOSTAS DE MINICURSO
As propostas deverão ser apresentadas conforme as seguintes recomendações:
Título do minicurso*: limitado a 100 caracteres.
Proponente/ministrante*: mencionar nome completo
CV Lattes*: copiar link para o CV Lattes (aquele presente no topo da página do seu Lattes; ex: http://lattes.cnpq.br/[16algarismos])
Co-ministrante: se houver
CV Lattes: se houver co-ministrante
Objetivo do minicurso*: indicar o que os participantes aprenderão/serão capazes de realizar após a participação no minicurso (limitado a 20 palavras).
Apresentação do minicurso*: indicar principais conteúdos abordados (limitado a 200 palavras).
Número máximo de alunos: mencionar número máximo de participantes, se houver. Caso esse campo seja deixado em branco, consideraremos 20 como número máximo de inscritos por minicurso.
Pré-requisitos: caso haja algum pré-requisito para participação, liste.
Material necessário: listar material necessário. A Comissão Organizadora do CBPr não se responsabiliza em disponibilizar material para a realização de minicursos. Listar aqui materiais que podem ser levados pelos participantes (ex. notebook com algum software instalado, câmera fotográfica, etc.) e que sejam imprescindíveis para o bom aproveitamento do curso.
Importante: Itens seguidos de "*" consideram-se obrigatórios.