Normas de Submissão de Minicurso


Minicursos aprovados (clique aqui)

A Organização do XCBH oferece isenção da taxa de inscrição para os ministrantes de minicurso, limitada a uma isenção por minicurso. Os minicursos que tiverem mais de um ministrante, devem escolher quem receberá a isenção e informar esta escolha através do e-mail adm@criandoelo.com.br até dia 20/03/2023.

 

Informações importantes:

- A isenção pode ser aplicada a qualquer categoria de inscrição (somente inscrição, não é válida para inscrição + associação); 

- Para recebimento da isenção, cada ministrante de minicurso deve preencher seu cadastro no sistema de inscrições (caso ainda não o tenha feito), ignorar a etapa de pagamento e a organização aplicará a isenção. Quando esta for aplicada, o inscrito recebe um e-mail automático de confirmação;

- A comissão organizadora se reserva o direito de cancelar um minicurso caso o mesmo não atinja o número mínimo de 10 inscritos. Em caso de cancelamento, a isenção do ministrante é invalidada e o mesmo poderá efetivar sua inscrição efetuando o pagamento vigente para sua categoria no período da isenção.

 

Chamada para propostas de Minicursos (encerrada)

 

O Congresso contará com Minicursos e o número final será definido pela quantidade de espaço disponível e preenchimento  das vagas. O minicurso é um evento adicional ao congresso, voltado ao público interessado, fechado em si próprio quanto ao seu tema, com duração de total de 8 horas sobre temas específicos no escopo da Herpetologia ou sobre ferramentas de comunicação e divulgação científica. A frequência ao minicurso e o pagamento da inscrição darão ao aluno direito a um certificado de participação produzido pelo comitê organizador.

 

O proponente do minicurso acessará o site do congresso (www.xcbh.com.br), seguindo o seguinte modelo:

 

Campos de preenchimento obrigatórios:

1.  Título do minicurso:

2.  Resumo geral (até 250 palavras)

3.  Palavras-chave (5)

4.  Currículo do professor*.

5.  Número proposto de vagas (mínimo de 10 e máximo de 40).


As propostas serão avaliadas quanto ao encaixe no tema do congresso e encaixe do currículo do(s) professor(es) no tema proposto do evento. A proposta seguirá o seguinte cronograma:

Atividade

Data inicio

Data final

Submissão

10/10/2022

19/12/2022 (prorrogada)

Avaliação das propostas

20/12/2022

30/01/2023

Divulgação dos resultados

02/02/2023


A comissão organizadora se reserva o direito de cancelar o minicurso caso o mesmo não atinja o número mínimo de 10 inscritos. 

*Os minicursos são, à princípio, ministrados por um único professor, mas propostas com mais de um professor serão consideradas.

 

SUBMISSÃO ENCERRADA