- Proposta de Atividades -
Durante o período de 13/11 a 10/01/2018 (prorrogado), a Comissão Científica do 23º SINAPE receberá propostas de: Sessão Temática (ST), Minicurso, Oficina, Tutorial e Mesa Redonda (MR) para compor a programação do evento.
Convidamos a todos para colaborarem no planejamento do SINAPE, contribuindo para diversificar os temas e saberes que serão apresentados durante os dias que estaremos juntos!
NORMAS E INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS
A inscrição de propostas de atividades se dará - única e exclusivamente - de forma eletrônica, com envio de resumo da proposta através do site do evento: www.sinape2018.com.br
As atividades propostas serão avaliadas pela Comissão Científica (CC).
As atividades que forem aprovadas pela CC ficarão a cargo dos proponentes e apresentadores de trabalho, assim como a viabilização financeira das atividades no que se refere a custos de passagem aérea, diária e pagamento de inscrição no evento.
Atenção para os Prazos e informações básicas para cada atividade!
1) Mesa Redonda
- Data limite do envio: 10/01/2018
- Resposta sobre aceite ou recusa da proposta até 30/01/2018
- Tempo disponível na programação: 02 (duas) horas
- Especificação de conteúdo a ser submetido: Título geral da Mesa Redonda / Resumo geral da Mesa Redonda / Nome de cada Palestrante / Título de fala de cada Palestrante / Resumo de fala de cada Palestrante
- Participantes: 03 (três) Palestrantes, sendo 01 (um) também Coordenador da atividade
2) Minicurso
- Data limite do envio: 10/01/2018
- Resposta sobre aceite ou recusa da proposta até 30/01/2018
- Tempo disponível na programação: 02 (duas) horas
- Especificação de conteúdo a ser submetido: Título do Minicurso / Resumo do Minicurso / Nome de cada Palestrante / Justificativa para realização do Minicurso proposto
- Participantes: máximo 02 (dois) Palestrantes, sendo 01 (um) também Coordenador da atividade
- Necessidades pós-aprovação: envio de material completo do minicurso para disponibilização aos participantes pré-evento, além de possibilidade de publicação pela ABE.
3) Oficina
- Data limite do envio: 10/01/2018
- Resposta sobre aceite ou recusa da proposta até 30/01/2018
- Tempo disponível na programação: 04 (quatro) horas
- Especificação de conteúdo a ser submetido: Título da Oficina / Resumo da Oficina / Objetivos / Conteúdo Programático / Nome de cada Palestrante / Justificativa para realização da Oficina proposta
- Participantes: máximo 04 (quatro) Palestrantes, sendo 01 (um) também Coordenador da atividade
4) Sessão Temática
- Data limite do envio: 10/01/2018
- Resposta sobre aceite ou recusa da proposta até 30/01/2018
- Tempo disponível na programação: 02 (duas) horas
- Especificação de conteúdo a ser submetido: Título geral da ST / Resumo geral da ST / Nome de cada Palestrante / Título de fala de cada Palestrante / Resumo de fala de cada Palestrante
- Participantes: 03 (três) Palestrantes, sendo 01 (um) também Coordenador da atividade
5) Tutorial
- Data limite do envio: 10/01/2018
- Resposta sobre aceite ou recusa da proposta até 30/01/2018
- Tempo disponível na programação: 02 (duas) horas
- Especificação de conteúdo a ser submetido: Título do Tutorial / Resumo geral do Tutorial / Objetivos / Nome, currículo e instituição de cada Palestrante / Justificativa para realização do Tutorial proposto
- Participantes: máximo 02 (dois) Palestrantes, sendo 01 (um) também Coordenador da atividade
INSTRUÇÕES DE SUBMISSÃO
a) Para submeter uma Proposta de Atividade, todos os participantes precisam realizar, individualmente, sua inscrição – através do site do evento. Para se cadastrar, acessar o site do SINAPE (www.sinape2018.com.br) , acessar o link para novas inscrições (botão com indicativo: "Formulário") e preencher todos os dados solicitados. Importante: não é obrigatório o pagamento da taxa neste momento;
b) As Propostas de Atividades deverão ser realizadas e enviadas pelo Proponente/Coordenador;
c) O Proponente, após a realização de sua inscrição, deve fazer login e senha para acesso à ÁREA DO CONGRESSISTA;
d) Na ÁREA DO CONGRESSISTA, o Proponente deve acessar o menu "Inscrições Científicas > Trabalhos" (clique AQUI para ver imagem ilustrativa);
e) Neste link, o Proponente deve selecionar o Tipo de Atividade (Mesa Redonda, Minicurso, Oficina, Sessão Temática ou Tutorial) e clicar em seu atalho para iniciar uma submissão.
f) É obrigatório o preenchimento de todas as questões obrigatórias demonstradas no formulário de submissão;
g) Propostas que não sigam as instruções e/ou o preenchimento do formulário poderão ser desconsideradas pela Comissão Científica.