23º SINAPE - Simpósio Nacional de Probabilidade e Estatística

Notícias


19/03/2018 00:00:00 Esclarecimento sobre os prazos de inscrição com valores promocionais!

Prezados participantes, 

Nesta 23ª edição do SINAPE estamos trabalhando com uma maior flexibilidade nas taxas de inscrição.
Pensando em todos que aguardam ansiosamente pelas edições do evento, aumentamos uma escala de valores promocionais no evento! 

Ou seja, nas edições anteriores, tínhamos sempre três (03) escalas de valores por data.
Em 2018, trabalhamos com quatro (04) escalas de valores! Em vez de termos somente um valor promocional (1ª escala), temos dois valores promocionais (1ª e 2ª escala)! 

A 1ª escala possui um valor de taxas de inscrição com desconto especial para aqueles que desejam garantir sua participação no evento, independente de aceite de trabalhos. 
Já a 2ª escala também garante um valor com desconto que engloba a data pós-divulgação de resultados dos trabalhos para contemplar a todos. 

Entendemos que este é um formato um pouquinho diferente do que a maioria dos frequentadores assíduos estão acostumados, mas foi criada pensando em trazer mais uma facilidade e incentivo à participação, não ficando restrito à submissão/aceite de trabalhos. Temos certeza que a programação científica do SINAPE é um grande atrativo por si só e, com certeza, trará muitos temas que contribuirão para a formação de todos. 

Mas também entendemos a preocupação dos que estão acostumados ao formato anterior, então a comissão organizadora informa que prorrogou esta primeira escala de valores promocionais para o dia 10 de abril :)

É gratificante já contarmos com  um número muito expressivo de participantes. 
Somente juntos somos capazes de construir um SINAPE memorável! 

Estamos à disposição para quaisquer dúvidas e/ou esclarecimentos, sempre. 
Um abraço, 

Comissão Organizadora do 23º SINAPE