X CONGRESSO BRASILEIRO DE MASTOZOOLOGIA

Tabela de valores


  Categoria Até 15/02/2019 Até 15/05/2019 Até 15/08/2019 Após 15/08/2019 e NO LOCAL
SÓCIOS* Estudante de graduação R$ 150,00 R$ 200,00 R$ 250,00 R$ 350,00
Estudante de pós-graduação R$ 200,00 R$ 250,00 R$ 300,00 R$ 400,00
Profissional R$ 300,00 R$ 350,00 R$ 400,00 R$ 500,00
NÃO SÓCIOS Estudante de graduação R$ 300,00 R$ 400,00 R$ 500,00 R$ 550,00
Estudante de pós-graduação R$ 450,00 R$ 550,00 R$ 650,00 R$ 800,00
Profissional R$ 600,00 R$ 700,00 R$ 800,00 R$ 950,00
  Palestrante e comissão organizadora não-sócios R$ 300,00 R$ 300,00 R$ 300,00 R$ 400,00
Palestrante e comissão organizadora sócios SBMz/SBEQ R$ 200,00 R$ 200,00 R$ 200,00 R$ 300,00
Nota de empenho R$ 950,00 R$ 950,00 R$ 950,00 R$ 950,00

A taxa de inscrição inclui: kit congressista, certificado de participação (mediante presença mínima de 75% das atividades), confraternização de abertura do evento e coffee break.


* Inscrevem-se como Sócios aqueles que são associados adimplentes (em dia) em, pelo menos, uma das Sociedades promotoras ou parcerias:
- Promotoras: SBMz e SBEQ;
- Parceiras: SBZ, SBPrimatologia e Sociedades integrantes da RELAM (Rede Latino-americana de Mastozoología).

 

 

É VERDADE: Grupos a partir de 10 pessoas, vinculadas atualmente na mesma instituição, tem direito a desconto nas inscrições do 10º CBMz & 10º EBEQ!

  • Grupo de 10 a 14 pessoas: 10% de desconto
  • Grupo a partir de 15 pessoas: 15% de desconto

 

COMO FAZER?

Os membros do grupo devem fazer seus cadastros no site do evento, ignorando a etapa de pagamento. Após finalizado o processo, envie um email para atendimento@criandoelo.com.br com a relação dos nomes das pessoas já cadastradas no site do evento, informando o nome do organizador do grupo, que será o responsável pelo pagamento total. O valor total do grupo será correspondente a soma das inscrições dos integrantes do grupo, com aplicação do desconto correspondente ao número de pessoas do mesmo. A organização do evento fará liberação no sistema para pagamento via boleto ou cartão de crédito pelo organizador do grupo, associando o pagamento dos demais membros a quitação do valor total.


IMPORTANTE: É possível aplicar o desconto nas inscrições individuais e cada integrante do grupo fazer seu próprio pagamento? NÃO. A validação do desconto é feita exclusivamente para pagamento único total, pelo "líder" do grupo. Não serão aceitos pagamentos divididos entre mais de um participante, invalidando o desconto do grupo completo. O desconto também não é aplicável sobre taxa de inscrição para PALESTRANTES/INTEGRANTES DE COMISSÃO ORGANIZADORA: estes já tem benefícios oriundos de sua participação.

 

 

Observações Importantes:

  1. Inscrições no local apenas se houver vagas (vagas limitadas);
  2. Ocorrendo desistência após o pagamento da inscrição não haverá devolução da mesma. Serão aceitas substituições, desde que informadas com antecedência de 20 (vinte) dias do evento. Para solicitar uma substituição, é necessário o envio do nome completo, e-mail do substituto e código de inscrição para o e-mail atendimento@criandoelo.com.br.