Tabela de valores
Categoria | Até 15/05/2019 | Até 15/08/2019 | Após 15/08/2019 e NO LOCAL | ||
---|---|---|---|---|---|
SÓCIOS* | Estudante de graduação | R$ 250,00 | R$ 350,00 | ||
Estudante de pós-graduação | R$ 300,00 | R$ 400,00 | |||
Profissional | R$ 400,00 | R$ 500,00 | |||
NÃO SÓCIOS | Estudante de graduação | R$ 500,00 | R$ 550,00 | ||
Estudante de pós-graduação | R$ 650,00 | R$ 800,00 | |||
Profissional | R$ 800,00 | R$ 950,00 | |||
Palestrante e comissão organizadora não-sócios | R$ 300,00 | R$ 400,00 | |||
Palestrante e comissão organizadora sócios SBMz/SBEQ | R$ 200,00 | R$ 300,00 | |||
Nota de empenho | R$ 950,00 | R$ 950,00 |
A taxa de inscrição inclui: kit congressista, certificado de participação (mediante presença mínima de 75% das atividades), confraternização de abertura do evento e coffee break.
* Inscrevem-se como Sócios aqueles que são associados adimplentes (em dia) em, pelo menos, uma das Sociedades promotoras ou parcerias:
- Promotoras: SBMz e SBEQ;
- Parceiras: SBZ, SBPrimatologia e Sociedades integrantes da RELAM (Rede Latino-americana de Mastozoología).
É VERDADE: Grupos a partir de 10 pessoas, vinculadas atualmente na mesma instituição, tem direito a desconto nas inscrições do 10º CBMz & 10º EBEQ!
- Grupo de 10 a 14 pessoas: 10% de desconto
- Grupo a partir de 15 pessoas: 15% de desconto
COMO FAZER?
Os membros do grupo devem fazer seus cadastros no site do evento, ignorando a etapa de pagamento. Após finalizado o processo, envie um email para atendimento@criandoelo.com.br com a relação dos nomes das pessoas já cadastradas no site do evento, informando o nome do organizador do grupo, que será o responsável pelo pagamento total. O valor total do grupo será correspondente a soma das inscrições dos integrantes do grupo, com aplicação do desconto correspondente ao número de pessoas do mesmo. A organização do evento fará liberação no sistema para pagamento via boleto ou cartão de crédito pelo organizador do grupo, associando o pagamento dos demais membros a quitação do valor total.
IMPORTANTE: É possível aplicar o desconto nas inscrições individuais e cada integrante do grupo fazer seu próprio pagamento? NÃO. A validação do desconto é feita exclusivamente para pagamento único total, pelo "líder" do grupo. Não serão aceitos pagamentos divididos entre mais de um participante, invalidando o desconto do grupo completo. O desconto também não é aplicável sobre taxa de inscrição para PALESTRANTES/INTEGRANTES DE COMISSÃO ORGANIZADORA: estes já tem benefícios oriundos de sua participação.
Observações Importantes:
- Inscrições no local apenas se houver vagas (vagas limitadas);
- Ocorrendo desistência após o pagamento da inscrição não haverá devolução da mesma. Serão aceitas substituições, desde que informadas com antecedência de 20 (vinte) dias do evento. Para solicitar uma substituição, é necessário o envio do nome completo, e-mail do substituto e código de inscrição para o e-mail atendimento@criandoelo.com.br.