X CONGRESSO BRASILEIRO DE MASTOZOOLOGIA

Propostas de Simpósios


Até o dia 15/02/2019, a Comissão Organizadora e Científica do 10º CBMz & 10º EBEQ estará recebendo propostas de Simpósio para compor a programação do evento.

Convidamos a todos para colaborarem, contribuindo para diversificar os temas que serão apresentados durante os dias que estaremos juntos! Três Simpósios simultâneos ocorrerão em cada dia e esperamos apoiar 12 Simpósios.

 

NORMAS E INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÃO DE PROPOSTAS

A inscrição de propostas de simpósios se dará - única e exclusivamente - de forma eletrônica, com envio de resumo da proposta e palestrantes convidados através do site do evento: www.10cbmz.com.br  

A Organização do 10º CBMz & 10º EBEQ se compromete a custear parte dos custos dos palestrantes dos simpósios selecionados, respeitando a quantidade de 06 (seis) integrantes por Simpósio:

  1. Passagem aérea (ida e volta) – vôos em classe econômica para os palestrantes aprovados pela organizadora do evento, com base orçamentária;
  2. Duas (02) diárias de hospedagem no hotel oficial do evento com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), em quarto DUPLO com outro palestrante*;
  3. Transfer São Paulo / Águas de Lindóia / São Paulo (dentro do período do evento);
  4. Lembrando que não cobrimos o valor de inscrição dos palestrantes, todos os palestrantes devem se inscrever no congresso para participar do mesmo;
  5. Todos os outros gastos (bebidas alcoólicas, excesso de bagagem, etc) e diárias extras devem ser pagas pelos próprios palestrantes.

 

*Apesar do Congresso cobrir apenas duas (02) diárias, pedimos que cada palestrante possa participar ativamente todos os dias do Congresso, pois isso tem sido uma crítica constante dos alunos que participam do evento em busca de interação e troca de experiências.

 

Atenção para pontos importantes:

 

PROPOSTA DE SIMPÓSIO

- Data limite do envio: 15/02/2019

- Resposta sobre aceite ou recusa da proposta até 15/03/2019

- Tempo disponível na programação: 03 (três) horas

- Especificação de conteúdo a ser submetido: Título geral do Simpósio / Resumo geral do Simpósio / Nome de cada Palestrante / Título de fala de cada Palestrante / Breve resumo de fala de cada Palestrante

- Participantes: 06 (seis) palestrantes (sendo que a mesa deve ser composta por pelo menos duas mulheres), sendo 01 (um) também Coordenador da atividade. Será dado preferência aos Simpósios que possuírem maior diversidade de instituições.

 

INSTRUÇÕES DE SUBMISSÃO

a) Para submeter uma Proposta de Simpósio, todos os palestrantes integrantes precisam realizar, individualmente, sua inscrição até 15/02/2019. Para se cadastrar no site do 10º CBMz & 10º EBEQ (www.10cbmz.com.br), acessar o link para novas inscrições (no menu: "Inscrições" -> "Formulário") e preencher todos os dados solicitados. Importante: não é obrigatório o pagamento da taxa neste momento, podendo ser efetuada posteriormente;

b) As Propostas de Simpósios deverão ser realizadas e enviadas pelo Proponente/Coordenador;

c) O Proponente, após a realização de sua inscrição, deve fazer login e senha para acesso à ÁREA DO CONGRESSISTA;

d) Na ÁREA DO CONGRESSISTA, o Proponente deve acessar o menu "Inscrições Científicas > Trabalhos" (clique AQUI para ver imagem ilustrativa);

e) Neste link, o Proponente deve selecionar o indicativo para iniciar uma submissão;

f) É obrigatório o preenchimento de todas as questões obrigatórias demonstradas como tal no formulário de submissão;

g) Propostas que não sigam as instruções e/ou com preenchimento do formulário incompleto poderão ser desconsideradas pela Comissão Organizadora e Científica do evento;

h) O formato de realização do Simpósio na grade de programação contemplará total de três (03) horas, dividido em dois blocos de uma hora e trinta minutos (01h30): das 11h às 12h30 (parte 1) e das 14h às 15h30 (parte 2).

h) A taxa de inscrição é obrigatória para todos os palestrantes e todos os membros componentes do simpósio devem dar ciência desta cláusula ao concordar em participar, sendo o coordenador responsável por zelar pelo respeito a esta regra.   

 

-

 

Exemplo de Formulário:

Itens do sistema de submissão que deverão ser integralmente preenchidos:

 

  • Título do Simpósio:
  • Área Específica (opções pré-definidas no sistema):
  • Resumo Geral do Simpósio:
  • Nome do Palestrante 1 e Coordenador / Título da Fala / Resumo
  • Nome do Palestrante 2 / Título da Fala / Resumo
  • Nome do Palestrante 3 / Título da Fala / Resumo
  • Nome do Palestrante 4 / Título da Fala / Resumo
  • Nome do Palestrante 5 / Título da Fala / Resumo
  • Nome do Palestrante 6 / Título da Fala / Resumo
  • Declaração de ciência e responsabilidade sobre taxa de inscrição (não está incluída nos benefícios dos participantes de Simpósios aprovados)