Perguntas Frequentes
01. Como me inscrevo?
Acesse o link "INSCRIÇÃO" e preencha o cadastro online com os seus dados, seguindo as orientações. Depois de preencher, selecione o método de pagamento desejado e finalize sua inscrição. Em caso de dúvidas ou dificuldades, entre em contato conosco pelo e-mail eventos@criandoelo.com.br ou pelo telefone (51) 3388-4944.
02. Já estou inscrito, mas não poderei comparecer. É possível receber de volta o valor pago?
Se houver retirada após o pagamento do registro, não haverá devolução do mesmo. As substituições serão aceitas, desde que sejam informadas com antecedência de 15 (quinze) dias do evento. Para solicitar uma substituição, é necessário enviar o nome completo, telefone, endereço e e-mail do substituto, para o e-mail eventos@criandoelo.com.br.
03. Sou estudante de pós-graduação, mas minha defesa acontecerá antes do congresso. Em qual categoria devo me inscrever?
Você deve se inscrever na categoria em que você se encontra na data da inscrição.
04. Sou pós-doutorando, em qual categoria devo me inscrever?
Você deve se inscrever na categoria “Profissional”.
05. Não sou sócio, mas desejo me associar e usufruir do desconto na inscrição. Como devo proceder?
Clica na aba “Seja SÓCIO” e encontre todas as informações.
06. Sou estudante de graduação/pós-graduação. Que comprovante devo anexar no formulário de inscrição?
Você deve anexar um comprovante válido de sua situação enquanto estudante regularmente matriculado em uma instituição de ensino/programa de pós-graduação, como, por exemplo, um atestado/declaração de matrícula do ano corrente.
07. Nas normas para submissão de propostas diz que "todos os participantes da mesa redonda ou simpósio devem estar inscritos, impreterivelmente, até a data final de submissão”. Preciso efetuar o pagamento no momento da inscrição?
Não, o pagamento pode ser efetuado depois. Mas, no caso de aceite da proposta, todos os coordenadores e participantes devem ter o pagamento da inscrição efetuado.
08. Posso me inscrever no dia do evento?
Sim, mediante disponibilidade de vagas, com pagamento em dinheiro ou cheque. Por favor, note que a taxa de inscrição tem escalas de promoções, então no dia do evento você pagará o valor mais alto. Certifique-se de se inscrever cedo e evitar imprevistos!
09. Como faço para retirar meu certificado?
Se você participou em pelo menos 75% do tempo, você tem direito ao certificado de participação. Acesse a sua área de congressista e selecione "CERTIFICADOS" no menu lateral, e faça o download do seu certificado. O certificado é disponibilizado apenas 7 (sete) dias úteis após o evento.
* A inscrição será válida somente após a confirmação do pagamento.