Perguntas Frequentes


01. Como faço para me inscrever? 

 Acesse o link "INSCRIÇÕES" e preencha o registro online de seus dados, seguindo as orientações. Após o preenchimento, selecione a forma de pagamento desejada e efetive sua inscrição. Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, entre em contato conosco pelo e-mail contato@criandoelo.com.br ou pelo telefone (51) 3388-4944.

 

02. Estou inscrito, mas não poderei comparecer. É possível reembolso do valor pago?  

Havendo desistência após o pagamento da inscrição, não haverá reembolso da mesma. Serão aceitas substituições, desde que informadas com antecedência de 07 (sete) dias do evento. Para solicitar uma substituição, é necessário o envio do nome completo, telefone, endereço e e-mail do substituto, para o e-mail contato@criandoelo.com.br

 

03. Como posso fazer uma inscrição em grupo? Existe algum desconto? 
 

Grupos a partir de 5 pessoas, vinculadas atualmente na mesma instituição, tem direito a desconto de 10% nas inscrições do 6º Encontro de Direito Sindical.

 

COMO FAZER?

Os membros do grupo devem fazer seus cadastros no site do evento, ignorando a etapa de pagamento. Após finalizado o processo, envie um e-mail para contato@criandoelo.com.br com a relação dos nomes das pessoas já cadastradas no site do evento, informando o nome do organizador do grupo, que será o responsável pelo pagamento total. O valor total do grupo será correspondente a soma das inscrições dos integrantes do grupo, com aplicação do desconto correspondente ao número de pessoas do mesmo. A organização do evento fará liberação no sistema para o organizador do grupo, associando o pagamento dos demais membros a quitação do valor total.

IMPORTANTE: É possível aplicar o desconto nas inscrições individuais e cada integrante do grupo fazer seu próprio pagamento? NÃO. A validação do desconto é feita exclusivamente para pagamento único total, pelo "líder" do grupo. Não serão aceitos pagamentos divididos entre mais de um participante, invalidando o desconto do grupo completo. O desconto também não é aplicável sobre taxa de inscrição para PALESTRANTES/INTEGRANTES DE COMISSÃO ORGANIZADORA: estes já tem benefícios oriundos de sua participação.

 

04. Posso fazer a inscrição no local, no dia do evento?  

Sim, mediante disponibilidade de vagas, com pagamento em dinheiro ou cheque. Salientamos que o valor de inscrição tem escalas de promoções, então no dia do evento você pagará o valor mais alto. Garanta sua inscrição antecipada, e evite qualquer imprevisto!

 

05. Como faço para retirar meu certificado?  

Se você participou de, no mínimo, 75% do tempo, você tem direito ao certificado de participação. Neste site, acesse a página de CERTIFICADOS, no menu lateral, e insira o e-mail informado no momento de sua inscrição, para fazer o download do certificado. O certificado estará disponível somente 7 (sete) dias após o evento.

 

06. Fiz minha inscrição mas não paguei o boleto?  

Entre no site e coloque seu CPF, aparecerá a opção de reemitir boleto.

 

*As inscrições somente serão efetivadas após confirmação de pagamento.