Perguntas Frequentes


01. Como faço para me inscrever? 

Acesse o link "INSCRIÇÕES" e preencha o registro online de seus dados, seguindo as orientações. Após o preenchimento, selecione a forma de pagamento desejada e efetive sua inscrição. Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, entre em contato conosco pelo e-mail eventos@criandoelo.com.br ou pelo telefone +55 51 3388-4944.

 

02. Estou inscrito, mas não poderei comparecer. É possível reembolso do valor pago?  

Havendo desistência após o pagamento da inscrição, não haverá reembolso da mesma. Serão aceitas substituições, desde que informadas com antecedência de 15 (quinze) dias do evento. Para solicitar uma substituição, é necessário o envio do nome completo, telefone, endereço e e-mail do substituto, para o e-mail eventos@criandoelo.com.br.

 

03. Como posso fazer uma inscrição em grupo? Existe algum desconto?  

Os membros do grupo devem fazer seus cadastros no site do evento, ignorando a etapa de pagamento. Após finalizado o processo, envie um email para atendimento@criandoelo.com.br com os nomes e seus respectivos CPF's das pessoas já cadastradas no site do evento, informando o nome do organizador do grupo, que será o responsável pelo pagamento total. O valor total do grupo será correspondente a soma das inscrições dos integrantes do grupo, com aplicação do desconto correspondente ao número de pessoas do mesmo. A organização do evento fará liberação no sistema para pagamento via boleto ou cartão de crédito pelo organizador do grupo, associando o pagamento dos demais membros a quitação do valor total.
 

04. Posso fazer a inscrição no local, no dia do evento?  

Sim, mediante disponibilidade de vagas, com pagamento em dinheiro ou cheque. Salientamos que o valor de inscrição tem escalas de promoções, então no dia do evento você pagará o valor mais alto. Garanta sua inscrição antecipada, e evite qualquer imprevisto!

 

05. Como faço para retirar meu certificado?  

Se você participou de, no mínimo, 75% do tempo, você tem direito ao certificado de participação. Neste site, acesse sua área de congressista e selecione "CERTIFICADOS", no menu lateral, e faça o download do seu certificado. O certificado é disponibilizado somente 7 (sete) dias úteis após o evento.

 

06. Fiz minha inscrição mas não paguei o boleto?  

Entre no site e coloque seu CPF, aparecerá a opção de reemitir boleto.

 

07. Haverá tradução das palestras?  

Sim, as palestras serão traduzidas simultâneamente em três idiomas: Português, Inglês e Espanhol.

 

*As inscrições somente serão efetivadas após confirmação de pagamento.