Congresso SATERGS

Perguntas Frequentes


01. Como faço para me inscrever? 

Neste site, à direita, temos o link "INSCRIÇÕES". Acesse e preencha o registro online de seus dados, seguindo as orientações. Após o preenchimento, selecione a forma de pagamento desejada e efetive sua inscrição. Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, entre em contato conosco pelo e-mail eventos@criandoelo.com.br ou pelo telefone +55 51 3388-4944

 

02. Estou inscrito, mas não poderei comparecer. É possível reembolso do valor pago?  

Havendo desistência após o pagamento da inscrição, não haverá reembolso da mesma. Serão aceitas substituições, desde que informadas com antecedência de 07 (sete) dias do evento. Para solicitar uma substituição, é necessário o envio do nome completo, telefone, endereço e e-mail do substituto, para o e-mail eventos@criandoelo.com.br

 

03. Como posso fazer uma inscrição em grupo? Existe algum desconto?  

Você pode fazer a inscrição em grupo se forem até 05 (cinco) participantes. Para efetivação deste desconto, nos contate para instruções no e-mail eventos@criandoelo.com.br ou pelo telefone +55 51 3388-4944.

 

04. Posso fazer a inscrição no local, no dia do evento?  

Sim, mediante disponibilidade de vagas, com pagamento em dinheiro ou cheque. Salientamos que o valor de inscrição tem escalas de promoções, então no dia do evento você pagará o valor mais alto. Garanta sua inscrição antecipada, e evite qualquer imprevisto!

 

05. Como faço para retirar meu certificado?  

Se você participou de, no mínimo, 75% do tempo, você tem direito ao certificado de participação. Neste site, acesse a página de CERTIFICADOS, no menu lateral, e insira o e-mail informado no momento de sua inscrição, para fazer o download do certificado. O certificado estará disponível somente 7 (sete) dias após o evento.

 

06. Fiz minha inscrição mas não paguei o boleto?  

Entre no site e coloque seu CPF, aparecerá a opção de reemitir boleto.

 

*As inscrições somente serão efetivadas após confirmação de pagamento.