Perguntas Frequentes


01. Como faço para me inscrever na JGR? 
Neste site, no menu, temos o link "INSCRIÇÕES". Acesse o formulário e preencha o registro online com seus dados, seguindo as orientações. Após o preenchimento, selecione a forma de pagamento desejada e efetive sua inscrição. Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, entre em contato conosco pelo e-mail
eventos@criandoelo.com.br.
  
02. Posso fazer a inscrição no local, no dia do evento?  
Sim, mediante disponibilidade de vagas. Salientamos que o valor de inscrição tem escalas de promoções. Garanta sua inscrição antecipada e evite qualquer imprevisto!
 
03. Como faço para retirar meu certificado?  
Se você participou de, no mínimo, 75% do tempo, você tem direito ao certificado de participação. Para emitir o certificado é necessário o preenchimento da pesquisa de satisfação. Acessando sua área de participante irá aparecer um link para a pesquisa. Após o preenchimento, seu certificado será liberado. O mesmo será disponibilizado somente 7 (sete) dias após o evento.
 
04. Fiz minha inscrição, mas não paguei o boleto, como proceder?  
Entre no site e coloque seu CPF. Na sua área do congressista, estará disponível a opção de reemitir boleto.
 
05. Desconto especial para grupos

     - Grupo de 10 a 15 pessoas ganham 10% de desconto
     - Grupos a partir de 16 pessoas têm 15% de desconto 
Os membros do grupo devem fazer seus cadastros no site do evento, ignorando a etapa de pagamento. Após finalizado o processo, envie um email para
eventos@criandoelo.com.br com os nomes e os respectivos CPF's das pessoas já cadastradas no site do evento, informando o nome do organizador do grupo, que será o responsável pelo pagamento total. O valor total do grupo será correspondente a soma das inscrições dos integrantes do grupo, com aplicação do desconto correspondente ao número de pessoas do mesmo. A organização do evento fará liberação no sistema para pagamento via boleto ou cartão de crédito pelo organizador do grupo, associando o pagamento dos demais membros a quitação do valor total.
 


06. SOBRE A ALTERAÇÃO NAS DATAS DO EVENTO

6.1. Estou devidamente inscrito, com minha inscrição paga. O que devo fazer?

Sua inscrição está automaticamente transferida para o evento 2022, devidamente confirmada e sem incidência de reajusteCaso você realmente não consiga participar em 2022, nosso regulamento prevê duas situações:

- Cancelamento/Reembolso - Normas no item 7 deste regulamento;

- Transferência de inscrição - Normas no item 8 deste regulamento;

 

7. CANCELAMENTO/ REEMBOLSO

7.1 Quero ser reembolsado. O que devo fazer?  
Cancelamentos até o dia 31/05/2021 terão reembolso. Após o dia 31/05/2021, não haverá reembolso. Solicitações de cancelamento devem ser enviadas para o e-mail eventos@criandoelo.com.br, informando seu nome completo, CPF e dados bancários (banco, agência e conta corrente).
Lembramos que, com o reembolso, sua inscrição será automaticamente cancelada. Caso deseje se inscrever novamente, deverá pagar o valor do lote em vigência no momento da nova inscrição.

 

7.2 Serei reembolsado com o valor total que paguei?
Não. A devolução ocorrerá em valor exatamente igual ao recebido pela comissão organizadora da JGR. Ou seja, iremos descontar as taxas operacionais cobradas pelo Congresso Pago, sistema de inscrição em eventos que utilizamos na JGR, taxas por ventura cobradas por operadoras de cartão de crédito e/ou custos de transferência bancária.

A taxa operacional do Congresso Pago é 5,9% do valor de inscrição.

O custo de transferência bancária também será abatido no momento da transferência.


8. TRANSFERÊNCIA DA INSCRIÇÃO
Também temos a possibilidade de transferir sua inscrição para outra pessoa.
Para isso, primeiramente, a pessoa que irá utilizar a sua inscrição deverá estar registrada no evento e com a inscrição não paga. 
Após, você deverá encaminhar um e-mail para eventos@criandoelo.com.br, informando que deseja transferir sua inscrição e com os dados de ambas as pessoas inscritas (nome completo + número de inscrição). A organização do evento irá fazer a substituição e enviar a confirmação por e-mail.
Lembramos que, com a transferência, sua inscrição será automaticamente cancelada. Caso deseje se inscrever novamente, deverá pagar o valor do lote em vigência no momento da nova inscrição.


9. INSCRIÇÕES NO CURSO DE MÚSCULOQUESQUELÉTICO
Infelizmente, não temos como garantir que o curso será mantido em 2022. Estamos realizando incontáveis esforços para que possamos ainda permanecer com a mesma programação especial que preparamos em comemoração aos 50 anos da Associação Gaúcha de Radiologia.
Caso você tenha se inscrito no curso e realizado o pagamento da inscrição, podemos realizar o reembolso do valor (conforme descrito no item 7.2. desse regulamento). Para isso, encaminhe um e-mail para
eventos@criandoelo.com.br informando seu nome completo, CPF e dados bancários (banco, agência e conta corrente).