INVESTIMENTO
Categoria - Jornada | NO LOCAL | |||
Estudantes de graduação sócios SBPH e estudantes de graduação da Ulbra | R$ 220,00 | |||
Estudantes de graduação Não sócios SBPH | R$ 270,00 | |||
Psicólogo Sócio SBPH e Profissional Ulbra | R$ 300,00 | |||
Psicólogo não sócio | R$ 350,00 | |||
Profissionais em geral | R$ 400,00 | |||
Categoria - Jornada + Oficina | NO LOCAL | |||
Estudantes de graduação sócios SBPH e estudantes de graduação da Ulbra | R$ 260,00 | |||
Estudantes de graduação Não sócios SBPH | R$ 310,00 | |||
Psicólogo Sócio SBPH e Profissional Ulbra | R$ 340,00 | |||
Psicólogo não sócio | R$ 390,00 | |||
Profissionais em geral | R$ 430,00 |
INSCRIÇÕES SOMENTE NO LOCAL em dinheiro ou cheque!
- Não haverá reembolso de inscrições cancelas. Aceitaremos substituições de inscrição até o dia 18 de setembro de 2018.
- Teremos transporte PoA/Guaíba/Poa gratuito para os participantes do evento. Em breve divulgaremos os pontos de embarque. Vagas limitadas.
- Há estacionamento no local. Diária carro: R$ 4,00/ moto R$ 3,25.
Grupos de 10 ou mais pessoas tem direito a 10% de desconto nas inscrições!
COMO FAZER?
Os membros do grupo devem fazer seus cadastros no site do evento, ignorando a etapa de pagamento. Após finalizado o processo, envie um email para relacionamento@criandoelo.com.br com a relação dos nomes das pessoas já cadastradas no site do evento, informando o nome do organizador do grupo, que será o responsável pelo pagamento total. O valor total do grupo será correspondente a soma das inscrições dos integrantes do grupo, com aplicação do desconto correspondente ao número de pessoas do mesmo. A organização do evento fará liberação no sistema para pagamento via boleto ou cartão de crédito pelo organizador do grupo, associando o pagamento dos demais membros a quitação do valor total.
IMPORTANTE: É possível aplicar o desconto nas inscrições individuais e cada integrante do grupo fazer seu próprio pagamento? NÃO. A validação do desconto é feita exclusivamente para pagamento único total, pelo "líder" do grupo. Não serão aceitos pagamentos divididos entre mais de um participante, invalidando o desconto do grupo completo.
EMPENHO
REGRAS PARA PAGAMENTOS DE INSCRIÇÕES ATRAVÉS DE NOTA DE EMPENHO:
Será cobrado o valor de inscrição de acordo com a categoria profissional. A Nota de Empenho deverá ser enviada por e-mail para o endereço relacionamento@criandoelo.com.br.
O prazo máximo para pagamentos de inscrições via empenho é de 30 dias após o evento, ou seja, 29/10/2018.
O empenho deverá ser emitido da seguinte forma:
Credor: Sociedade Brasileira de Psicologia Hospitalar
CNPJ: 02.087.205/0001-81
Endereço: Rua Matias Cardoso, 63 / sala 1204 – Belo Horizonte/MG – CEP 30170-914
Atenção:
1. As inscrições por meio de NOTA DE EMPENHO serão recebidas até a data de 29 de agosto 2018.
2. Para a inscrição ser confirmada, a Instituição pagadora deverá enviar à secretaria do evento a Nota de Empenho mencionando o nome da instituição pagadora, contato do Departamento Financeiro (telefone, e-mail), endereço completo, nome(s) do(s) participante(s) com seus respectivos CPF, e preencher o formulário de inscrição no site do evento.
3. Mediante o recebimento da Nota de Empenho, a(s) inscrição(ões) será(ão) confirmada(s) e o RECIBO enviado pelo correio após o término do evento.