Escola de Regressão

Normas para submissão


NORMAS E INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS

A inscrição de propostas de atividades se dará - única e exclusivamente - de forma eletrônica, com envio de resumo da proposta através do site do evento: www.emr2019.com.br 

As atividades propostas serão avaliadas pela Comissão Científica (CC).

As atividades que forem aprovadas pela CC ficarão a cargo dos proponentes e apresentadores de trabalho, assim como a viabilização financeira das atividades no que se refere a custos de passagem aérea, diária e pagamento de inscrição no evento.

 

 

INSTRUÇÕES DE SUBMISSÃO

a) Para submeter uma Proposta de Atividade, todos os participantes precisam realizar, individualmente, sua inscrição – através do site do evento. Para se cadastrar, acessar o site da XVI EMR (www.emr2019.com.br), acessar o link para novas inscrições (botão com indicativo: "Formulário") e preencher todos os dados solicitados. Importante: não é obrigatório o pagamento da taxa neste momento;

b) As Propostas de Atividades deverão ser realizadas e enviadas pelo Proponente/Coordenador;

c) O Proponente, após a realização de sua inscrição, deve fazer login e senha para acesso à ÁREA DO CONGRESSISTA;

d) Na ÁREA DO CONGRESSISTA, o Proponente deve acessar o menu "Inscrições Científicas > Trabalhos" (clique AQUI para ver imagem ilustrativa);

e) Neste link, o Proponente deve selecionar o Tipo de Atividade (Minicurso ou Sessão Temática) e clicar em seu atalho para iniciar uma submissão;

f) É necessário o preenchimento de todas as questões obrigatórias demonstradas no formulário de submissão;

g) Propostas que não sigam as instruções e/ou o preenchimento do formulário poderão ser desconsideradas pela Comissão Científica.

 

CHAMADA DE MINICURSOS

As propostas deverão ser submetidas no período de 30/08 a 14/09/2018, às 18h.

A proposta deverá conter:

1) Nome completo do(s) proponente(s)
2) Filiação profissional do(s) proponente(s)
3) Nivel (graduação ou pós-graduação)
4) Título do minicurso
5) Resumo estendido do conteúdo do minicurso de até seis paginas, com referencias bibliográficas

Carga horária: 03 (três) horas.

 

CHAMADA DE PROPOSTAS PARA SESSÕES TEMÁTICAS

A proposta deverá conter:

1) Nome completo do(s) proponente(s)
2) Filiação profissional do(s) proponente(s)
3) Título da Sessão Temática

Carga horária: 01h30 (uma hora e trinta minutos).

 

CHAMADA DE PROPOSTAS PARA PÔSTER

a) Cada inscrição permitirá o envio de apenas um (01) resumo como primeiro autor. Não há limite de coautorias em resumos que sejam inscritos sob o nome e inscrições de outros autores;

b) O número limite de autores, para cada pôster, é de dez (10) autores;

c) A inscrição não precisa estar PAGA no momento da submissão, mas para validação da apresentação do trabalho, deve estar paga até dia 30/01;

d) A comunicação do horário e local de exposição será realizada pela Comissão Científica, através do e-mail do autor responsável pela inscrição;

e) O Título do Pôster, obrigatoriamente deve ser o mesmo do Título do Resumo submetido à apreciação da Comissão Científica;

g) Os certificados serão emitidos em nome de todos os autores inscritos no formulário de inscrição desta apresentação;

h) Trabalhos que não respeitarem as normas aqui apresentadas, não serão avaliados;

i) É obrigatório o preenchimento de todas as questões obrigatórias demonstradas no formulário de submissão

 

Submissão deve conter: 
(estes dados são preenchidos diretamente em formulário do sistema)

Título do Trabalho:

Autor e Responsável pela apresentação do trabalho e Instituição de Origem;

Nome de Outros Autores e Instituições de cada um;

Resumo do Trabalho Realizado (até 2.000 caracteres), submetido em texto único; 

Upload de arquivo .PDF com RESUMO ESTENDIDO, contendo de 04 a 06 páginas.

 

CHAMADA DE PROPOSTAS PARA COMUNICAÇÃO ORAL 

a) Cada inscrição permitirá o envio de apenas um (01) resumo como primeiro autor. Não há limite de coautorias em resumos que sejam inscritos sob o nome e inscrições de outros autores;

b) O número limite de autores, para cada trabalho de comunicação oral, é de dez (10) autores;

c) A inscrição não precisa estar PAGA no momento da submissão, mas para validação da apresentação do trabalho, deve estar paga até dia 30/01;

d) A comunicação do horário e local de exposição será realizada pela Comissão Científica, através do e-mail do autor responsável pela inscrição;

e) O Título do trabalho que constará na programação do evento e demais materiais de divulgação será, obrigatoriamente, o mesmo do Título do Resumo submetido à apreciação da Comissão Científica;

f) Trabalhos que não respeitarem as normas aqui apresentadas, não serão avaliados;

g) É obrigatório o preenchimento de todas as questões obrigatórias demonstradas no formulário de submissão.

 

Submissão deve conter: 
(estes dados são preenchidos diretamente em formulário do sistema)

Título do Trabalho;

Autor e Responsável pela apresentação do trabalho e Instituição de Origem;

Nome de Outros Autores e Instituições de cada um;

Resumo do Trabalho Realizado (até 2.000 caracteres), submetido em texto único; 

Upload de arquivo .PDF com TRABALHO COMPLETO, em forma de artigo.

 


Atenciosamente,

Cynthia A. V. Tojeiro (Coordenadora da Comissão Organizadora da XVI EMR)